Curso de Férias das Licenciaturas da DEAD 2019/4

Curso de Férias das Licenciaturas da DEAD 2019/4

de RAQUEL PEREIRA DE ARRUDA MATOS -
Número de respuestas: 0

Prezados Alunos dos Cursos de Licenciatura da DEAD/UFVJM.

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância da UFVJM irá oferecer no período de 20/12/2019 20/02/2019 o  Curso de Férias das Licenciaturas da DEAD do semestre 2019/4.

Para realização das matrículas nas disciplinas do período, os alunos deverão assinar o Termo de Ciência o qual se encontra em cada polo no período de 03 a 10 de dezembro. Sem a assinatura desse termo a matricula não será válida. O aluno também deverá preencher o formulário (disponibilizado no link: https://forms.gle/gYyCP5VvkgwxPBBH9  no período de 03 a 10 de dezembro de 2019, com as seguintes informações:

1)      Nome completo do aluno; 

2)      Curso;

3)      Número de matrícula;

4)      Polo;

5)      Nome das disciplinas a qual deseja ser matriculado.

Disciplinas Oferecidas:

Cálculo Diferencial e Integral III /EADMAT057 (Somente para alunos que foram reprovados na mesma)

Educação, Cidadania e Direitos Humanos /EADMAT068

Físico-Química I/ EADQUI055

Fundamentos Sociológicos e Antropológicos da Educação /EADMAT040

Matemática Elementar /EADMAT042

Prática de Leitura e Produção de Textos /EADMAT043

 

Importante!!  

 

Todos os alunos que desejam se matricular nas disciplinas do curso de Férias deverão comparecer aos polos no período de 03/12/2019 a 10/12/2019, no horário estabelecido por cada polo pelo tutor presencial ou coordenador do polo, para assinar o Termo de Ciência e Concordância em Relação ao Horário Especial de Estudos. (Entre em contato com o Coordenador do polo ou tutor presencial para agendar um horário para assinar o termo).

 

Atenção: O aluno deverá assinar um termo de ciência para cada disciplina na qual ele está matriculado. Ou seja, se o aluno que deseja se matricular, por exemplo, em quatro disciplinas oferecidas no Curso de Férias, ele deverá assinar os quatro termos de ciência. O aluno que não assinar o termo não será matriculado na disciplina. 

 

Bons Estudos.

 

As coordenações dos Cursos de Licenciatura da DEAD/UFVJM