7º Simpósio Integrado de Administração Pública da UFVJM

7º Simpósio Integrado de Administração Pública da UFVJM

por RICARDO DE OLIVEIRA BRASIL COSTA -
Número de respostas: 0

Já está aberto o período para inscrições no VII SINTAP!

O evento será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro em formato online. A proposta do Simpósio Integrado de Administração Pública (SINTAP) é fomentar debates e discussões sobre as políticas públicas de nosso país, nas esferas municipal, estadual e federal. O evento também tem como objetivo aproximar os discentes e docentes e profissionais da área de Administração Pública, proporcionando o compartilhamento de experiências e aprimoramento desta área do conhecimento.

Nesse ano de 2021, o VII SINTAP está voltado a discutir a formação profissional para a Administração Pública em comemoração aos 10 anos de início das turmas do curso de Administração Pública da UFVJM.

Desde o segundo semestre de 2011, a UFVJM tem atuado na formação de futuros gestores públicos que atuem em diversos órgãos, instituições e esferas da administração pública, especialmente em municípios dos Vales do Mucuri, Jequitinhonha e Norte de Minas Gerais, onde situam-se a maioria dos polos de apoio presencial nos quais o bacharelado é ofertado. Tais ações fomentam a qualificação da gestão pública, se refletindo em prestação de serviços públicos mais eficientes, eficazes e efetivos.

Acesse o site e faça a sua inscrição: https://www.cevibra.com.br/evento/simposio-integrado-de-administracao-publica 

 

(Editado por RIANN MARTINELLI BATISTA - envio original terça, 7 dez 2021, 18:38)