📢 Lembrete: Aula Inaugural Hoje!

📢 Lembrete: Aula Inaugural Hoje!

por RICARDO DE OLIVEIRA BRASIL COSTA -
Número de respostas: 0

Prezados alunos, professores e técnicos administrativos,

É com grande entusiasmo que a Faculdade Interdisciplinar em Humanidades (FIH), da Diretoria de Educação Aberta e a Distância, e a Faculdade de Ciências Exatas (Facet) se unem ao Projeto de Pesquisa "Ler e escrever na Universidade: investigação sobre as práticas de letramento e sua contribuição na construção de um lugar de autoria", coordenado pela Professora Maria de Lourdes Ferreira, para convidá-los para a Aula Inaugural deste semestre.

Tema da Aula Inaugural: A inteligência artificial e a produção de conhecimento na Universidade.

Data: 31/08 Horário: 19h Local: Auditório da Reitoria da UFVJM – Campus JK

Não percam esta oportunidade de mergulhar no fascinante mundo da inteligência artificial e sua influência na produção de conhecimento na Universidade. Aprenderemos sobre suas aplicações, impacto e desafios, com uma perspectiva abrangente e interdisciplinar.

Transmissão ao vivo: Para aqueles que não podem comparecer presencialmente, a aula será transmitida através do Canal Oficial da DEAD da UFVJM: Assistir à transmissão

Lembramos que a participação no evento será certificada. Certifique-se de fazer sua inscrição no evento através do link: Inscrição na Aula Inaugural

Ministrantes:

  • Gladis Maria de Barcellos Almeida: Professora Associada da UFSCar, especialista em Linguística e Terminologia.
  • Mardochée Ogécime: Doutor em Ciência da Informação e Especialista em Economia-Política da Informação.

Esta é uma oportunidade imperdível de expandir seus horizontes acadêmicos e explorar o papel da inteligência artificial na construção do conhecimento. Contamos com sua presença!

Â