📢 Comunicado Importante: Alteração na Modalidade da Formatura

📢 Comunicado Importante: Alteração na Modalidade da Formatura

por RICARDO DE OLIVEIRA BRASIL COSTA -
Número de respostas: 0

Prezados(as) graduandos(as),

Gostaríamos de informar uma atualização importante relacionada à cerimônia de formatura que estava prevista para ocorrer presencialmente.

Devido às circunstâncias em constante evolução e em consideração ao bem-estar de todos os envolvidos, tomamos a difícil decisão de cancelar a modalidade presencial da formatura. Entendemos que este é um momento muito especial em suas vidas, e nossa prioridade é garantir que vocês possam celebrar suas realizações de maneira segura e significativa.

No entanto, temos o prazer de informar que a cerimônia de formatura será mantida na modalidade online. Estamos trabalhando arduamente para criar uma experiência virtual memorável, que ainda possa capturar a emoção e a importância deste marco em sua jornada acadêmica.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa mudança possa causar, mas acreditamos que é a melhor decisão considerando o cenário atual. 

Agradecemos sua compreensão e apoio contínuo. Parabéns por alcançar este momento significativo em sua vida acadêmica. Esperamos celebrar com vocês de maneira virtual e memorável.

Atenciosamente,

Diretoria de Educação Aberta e Distância