Comece 2018 aprendendo INGLÊS! Garanta sua vaga para os cursos do IsF em sua universidade!

Comece 2018 aprendendo INGLÊS! Garanta sua vaga para os cursos do IsF em sua universidade!

por RAQUEL PEREIRA DE ARRUDA MATOS -
Número de respostas: 0

Prezad@ alun@ e servidor(a),

 

As inscrições para os cursos presenciais de INGLÊS do Programa IsF da Oferta 1 de 2018 ocorrerão de 23 de janeiro a 01 de fevereiro (até o meio-dia, horário de Brasília)!

 

IMPORTANTE: o ranqueamento irá priorizar as primeiras inscrições. Portanto, inscreva-se agora mesmo!

 

Acesse http://isfaluno.mec.gov.br/, faça seu login no sistema, clique no botão azul AULAS PRESENCIAIS e inscreva-se. Você também pode utilizar o aplicativo IsF disponívelAQUI.

 

Se você nunca acessou o IsF Aluno, será necessário solicitar o Primeiro Acesso. Siga os passos indicados e aguarde o recebimento de sua senha no e-mail informado.

 

ATENÇÃO: você poderá se inscrever para os cursos presenciais de inglês apenas se possuir resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF OU se já tiver feito o teste de nivelamento do My English Online (MEO) e estiver DESBLOQUEADO e ATIVO no sistema do MEOSe você não fez TOEFL e ainda não está no MEO, inscreva-se no MEO o mais rápido possível. Verifique o edital para o MEO em http://isf.mec.gov.br/images/2017/Edital96_2017_MEO.pdf .

 

Para mais informações sobre os cursos presenciais, acesse o edital completo em http://isf.mec.gov.br/images/2018/Edital04_2018_IsFIngles.pdf e verifique as informações no Portal IsF clicando AQUI.

 

As aulas são gratuitas!

 

Participe!

 

Abraços,

Núcleo Gestor IsF