COMUNICADO SOBRE A VOLTA ÀS ATIVIDADES LETIVAS DOS CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA

COMUNICADO SOBRE A VOLTA ÀS ATIVIDADES LETIVAS DOS CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA

de RAQUEL PEREIRA DE ARRUDA MATOS -
Número de respuestas: 0

Prezado Cursista,

Vamos continuar cada um em sua casa, mas com os dias repletos de atividades pedagógicas referente aos Cursos da DEAD/UFVJM. Afinal, as atividades letivas dos Cursos de graduação licenciaturas (Física, Química, Matemática, Pedagogia) e Bacharelado (Administração Pública) serão retomadas no dia 17 de Abril.

Seremos a sua companhia neste momento de isolamento. Mas lembrem-se para realizar as atividades você deverá permanecer em casa, pois o Conselho de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFVJM, nos permitiu retomar o calendário acadêmico, mas desde que seja possível desenvolver entre nós situações que não ofereçam risco de contaminação pelo COVID-19 para nenhum dos nossos discentes, tutores, coordenadores de Polo e demais servidores.

Para a nossa proteção o diálogo entre discentes, professores e tutores ocorrerá de forma online, pois a equipe técnica e professores continuarão se servindo do trabalho remoto e revezamento, objetivando a segurança de toda a equipe. As aulas serão realizadas com a utilização de webconferâncias, videoaulas, Ambiente Virtual de Aprendizagem na Plataforma Moodle, dentre outras atividades selecionadas pelos professores. Ainda continuamos com importante recurso que é o e.mail do suporte, o e.mail da secretaria da DEAD e das coordenações de Curso.

No período em que a Pandemia COVID-19 ainda nos oferece perigo, não realizaremos nenhuma atividade presencial no Polo em que você encontra-se matriculado o contato com tutores e coordenador de Polo será também de forma online.

Esperamos por você!

Atenciosamente,

Profa. Dra. Mara Lúcia Ramalho

Diretora DEAD/UFVJM

(Editado por RIANN MARTINELLI BATISTA - envio original quarta, 15 abr 2020, 11:57)