Orientações sobre o Questionário para Avaliação do Uso de Mediação Tecnológica para Atividades Acadêmicas durante o Período de Pandemia da COVID-19

Orientações sobre o Questionário para Avaliação do Uso de Mediação Tecnológica para Atividades Acadêmicas durante o Período de Pandemia da COVID-19

de RAQUEL PEREIRA DE ARRUDA MATOS -
Número de respuestas: 0

 CLIQUE AQUI PARA RESPONDER AO QUESTIONÁRIO (disponível no dia 28/05, de 19h às 22h)

Prezado aluno,

Em razão das diversas inconsistências que ocorreram na aplicação do Questionário ara Avaliação do Uso de Mediação Tecnológica para Atividades Acadêmicas durante o Período de Pandemia da COVID-19 no dia 26/05, o questionário será reaplicado novamente a TODOS os alunos, conforme orientações abaixo: 

No dia 28/05/2010 (quinta-feira), a DEAD aplicará para os discentes dos cursos de Graduação da DEAD, o Questionário para Avaliação do Uso de Mediação Tecnológica para Atividades Acadêmicas durante o Período de Pandemia da COVID-19.

É imprescindível que todos os alunos respondam ao questionário pois, além de analisar a disponibilidade tecnológica dos alunos da DEAD, também funcionará como um teste para verificar e prevenir possíveis dificuldades dos alunos, de realizarem as avaliações que ocorrerão nos dias 15 a 19/06 e 13 a 18/07. 

Como responder ao questionário:

1. Clique no link  Questionário para Avaliação do Uso de Mediação Tecnológica para Atividades Acadêmicas durante o Período de Pandemia da COVID-19  que está na página inicial do Moodle. Você será redirecionado ao endereço capacita.ead.ufvjm.edu.br.

2. Faça login com seu número de matrícula e a senha 321321 e já terá acesso ao questionário.

IMPORTANTE: O questionário ficará disponível para resposta no dia 28/05/2020, das 19h às 22h.

 CLIQUE AQUI PARA RESPONDER AO QUESTIONÁRIO

 

 
 

(Editado por RIANN MARTINELLI BATISTA - envio original quinta, 28 mai 2020, 16:49)