Figura Espacial

Figura Espacial

por ANA CECILIA MIRANDA DE ARAÚJO SOUZA -
Número de respostas: 4

https://acrobat.adobe.com/id/urn:aaid:sc:US:0a1c1701-390d-4020-b239-1df0d54f221b

Fiz a minha figura com pirâmide e esfera! Postei o link Débora pois não consegui postar a foto!

Ana Cecília Miranda de Araújo Souza 

Polo de Francisco Sá!

Em resposta à ANA CECILIA MIRANDA DE ARAÚJO SOUZA

Re: Figura Espacial

por FILIPE DE JESUS RAMETTA -
Parabéns pelo trabalho, colega.
Achei muito criativa a ideia das 3 esferas que colocou.
Como sugestão de mudança, trocaria a base de sua pirâmide. Como ela está circular, ela seria um cone.

Com esta mudança sugerida, não haveria uma alteração visual tão acentuada.
Somente a base circular que daria lugar a uma base triangular, com cada vértice da base correspondendo ao centro de cada uma das 3 esferas.

por DANIELE MENDES RODRIGUES NOBRE -
Olá Ana!
Sua figura ficou super criativa, o que eu mudaria seria diminuir a esfera maior, deixando a figura mais proporcional. Parabéns pelo trabalho!
Em resposta à DANIELE MENDES RODRIGUES NOBRE

por LUZIA COSTA DE MACEDO -
Modelo de Resposta para o Fórum

> “Gostei muito da sua construção, especialmente da forma como você utilizou a pirâmide e a esfera. Se eu pudesse mudar algo na sua atividade, eu acrescentaria um prisma como base para dar mais estabilidade e deixar o sólido mais completo. Assim, a figura ficaria parecendo [exemplo: um prédio com cúpula esférica no topo], tornando o resultado ainda mais criativo.”

por DÁSIO GABRIEL SILVA LEITE -
Minha sugestão seria diminuir o tamanho da esfera que está no centro da maior, deixando que as três esferas tenham tamanho diferente.